sexta-feira, 30 de novembro de 2012

I Need You Baby - Capitulo 2



                                                                      P.O.V SeuNome
O ensaio foi muito puxado e eu tive aulas muito chatas hoje e depois o diretor me chamou na sala dele pra falar que o Chaz me tirou da aula de QUIMICA (minha favorita) pra aula de segurança SEXUAL! Mano eu NUNCA BEIJEI NINGUEM e ele espera que eu de pra alguém!!! AHH ELE ME PAGA. Saí correndo da sala do diretor e fui correndo falar com aquele idiota e até que ouvi um barulho que parecia um choro e já como sou do comité de alunos, decidi ir ver. Para minha surpresa quem estava chorando era o Justin.

P.O.V Justin
 Eu estava saindo da escola até que vi o diretor chamando a SeuNome para conversar na sala dele e já como meu horário de ‘perseguir’ ela era depois da aula segui os dois. Ela estava demorando então decidi mexer no meu celular, já fazia um tempo que eu não usava aquela jaqueta, desde o dia em que minha mãe morreu, e quando fui mexer no bolso tive uma surpresa, minha mãe tinha deixado um bilhete para mim:

 “ Filho, ás vezes  a vida pode parecer nos pregar uma peça mas sempre tem algo maravilhoso atrás. Te Amo Mamãe”

 Eu nunca tinha li algo parecido vindo da minha mãe então comecei a lembrar dos momentos com ela e não aguentei mais fui atrás de uma moita e desabei até que alguém me cutucou.

Xxxx: Você está bem Justin – me virei e era a Gabi- Voce estava lembrando da sua mãe não é isso – acendi com a cabeça e ela me abraçou

P.O.V SeuNome
 Eu abracei ele, aqueles abraços quente e aquele cheiro maravilhoso. Ai Meu Deus ! Eu to apaixonada pelo Justin !! Mas claro que NUNCA iria rolar, ele é o melhor amigo do meu irmão e se o Chaz descobre ... Bem ele também não gosta de mim, se bem que ele diz que não tem preferencias ....

SeuNome : Para de pensar nisso SEUNOME-gritei

Justin: Pensar no que – falou com uma cara de confuso

SeuNome: Nada, bem vamos pro carro – falei meio desesperada

Justin: Ok vamos

 No caminho o meu Juju ,  aí meu Deus eu tenho que parar, tentou puxar assunto comigo mas eu ignorei. Chegamos em casa e eu subi pro quarto, fiz minhas tarefas e durmi pensando nele ...

P.O.V
 Quando chegamos em casa SeuNome foi subindo para o quarto quase que correndo e eu fiquei na sala com o Chaz.

Chaz: Oque ela tem ?

Justin: Não sei, hoje eu fui seguir ela até a sala do diretor porque ele queria falar com ela e eu achei isso no meu bolso – mostrei o bilhete

Chaz: Nossa, você já tinha lido isso-  disse me devolvendo o papel

Justin: Não e quando eu li eu lembrei dela ... – abaixei a cabeça – Mas a SeuNome me encontrou e conversamos e daí ela começou a ficar estranha então a trouxe pra casa

Chaz: É você é um bom amigo, ás vezes eu estranho você nunca ter tentado nada com ela – ri

Justin:-ri

 Aquela coisa que o Chaz falou ficou na minha cabeça, a SeuNome era bonita, legal, uma boa companhia e solteira. Eu fiquei pensando nisso e eu sempre soube como eu queria a SeuNome como uma ...

Morram de curiosidade... 
Será que ele gosta dela do mesmo jeito que ela gosta dele ?? Bem isso vocês vão ficar sabendo no proximo capitulo de I Need You Baby 
Muito Obrigada pra todo mundo que esta lendo !! Divulga e comenta por favor ??
Bjs e lembrem disso : 
 (Chaz)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ganhador *-* + Primeiro Capitulo

I need you baby :

                                                               P.O.V SeuNome
  Sete e meia da manhã. Eu não dormi a noite inteira mas agora tinha que fingir que estava dormindo, meu irmão já ia entrar no meu quarto trazer meu café da manhã e me acorda, se ele descobre que eu não dormi...

Chaz(irmão):SeuNome, acorda nos temos que ir na escola-ele vai chegando mais perto e rapidamente fecho os olhos-Vamos preguiçosa-dá um beijo na minha bochecha e finjo me espreguiçar

SeuNome: Já estou indo, vou me arrumar e já desço, enquanto isso você e Justin arrumam a casa.

 Justin é o melhor amigo de meu irmão e desde que a sua mãe morreu ele mora conosco.  Bem você deve estar  pensando: Nossa que amor de irmão que você tem ..... BEM, POIS EU NÃO TENHO!! Eu vim morar com o Chaz aqui em Los Angeles, pois meu pai se casou de novo e bem eu não gosto daquela vaca, o Chaz é superprotetor  e por isso ele torna minha vida um inferno. Na escola ele é superpopular e por isso os meninos não ficam comigo. Não que eu não seja popular, eu sou a chefe das lideres de torcida, mas ao mesmo tempo uma nerd que esconde ser inteligente dos amigos e acredite ou não eu vou fazer 17 anos e nunca beijei ninguém, por causa do Chaz. Estive pensando nisso se ele só me desse uma chance de sair, ir numa balada ou no shopping ... Mas não ele tem vista grossa comigo ! Pra você ter uma ideia ele manda o Justin ficar me esperando depois da aula pra ver se eu não vou sair depois dos treinos... Tomei um banho rápido separei meu uniforme de líder de torcida, fiz uma make e um rabo de cavalo e depois estava Pronta.

Justin: Nossa você demoro né pirralha-bagunço meu cabelo- até parece que está se arrumando PRA UM MENINO-deu ênfase em menino

SeuNome: Até aparece-revirei os olhos- eu tenho toda CIA (como eu chamava os amigos do meu irmão que me vigiavam) atrás de mim.

Justin: -ri- bem vamos - apontou para o carro do Chaz onde o mesmo se encontrava

 Entramos no carro e logo fomos. Fiquei pensando no Justin, ele e meu irmão estavam sempre juntos, saindo, se divertindo e rindo ... Ah como a risada dele é linda... Oque você está falando SeuNome!! Tá louco vocês são amigos, quase irmãos. Meus pensamentos foram interrompidos com o carro parando. Pulei do carro e fui para o ginásio tínhamos que treinar iriamos ter um jogo logo e vai ver que eu encontro o menino que vai tirar meu Bv lá..

Camille: Nossa SeuNome amei seu tênis ele ta lindo ficou lindo com o uniforme

SeuNome: Cami é o de sempre... Oque você ta querendo-olhei suspeita

Cami: Ahh é que a música não tá batendo com a coreografia e eu pensei que agente podia mudar

SeuNome: Eu pensei nisso também. Bem, você já pensou em outra musica.

Cami: Ahh eu sei que é repentino e que eu não tenho direito de mudar nada... Espera você disse que agente vai mudar a música –disse quase gritando- AHH deixa eu por lá um mix que eu fiz e agente já coreografa

SeuNome: Ok.-me virei pro time e gritei- Bem meu cats a musica vai mudar só que a coreografia fica a mesma ok

Todos: Ok
 (

 O ensaio foi muito puxado e eu tive aulas muito chatas hoje e depois o diretor me chamou na sala dele pra falar que o Chaz me tirou da aula de QUIMICA (minha favorita) pra aula de segurança SEXUAL! Mano eu NUNCA BEIJEI NINGUEM e ele espera que eu de pra alguém!!! AHH ELE ME PAGA. Saí correndo da sala do diretor e fui correndo falar com aquele idiota e até que... 

Ahh vou deixar vocês curiosas ! Bem obrigada todo mundo que anda divulgando ( pras amigas, no blog, qualquer lugar) e amanha eu posto mais Bjs

Obrigada *-*

Mano segundo dia de publicação e já temos 30 visualizaçoes mano eu sou a menina mais feliz do mundo !! muito obrigada pras meninas que leram o blog, comentaram e deram sugestões !! Sério obrigada

 image




Mas bem, eu estou aqui para falar de como exatamente o blog vai funcionar porque eu acho que algumas de vocês estão meio confusas. O imagine não é só da One Direction (mesmo com a foto deles) ele é um imagine que a cada mês se modifica.Esse mês a escolha do imagine ficou entre a 1D e o Jb, mas ao decorrer do tempo pode ficar entre a 1D, o Justin e Vampire Diares, pois esses serão os definitivos (Já se pode notar pelo nome do blog The-de the vampire diaries, Belieber-de Justin Bieber, Direction-de One Direction.) Mas também vai ter de outros que vocês podem sugerir.
Já que essa disputa dos dois imagines está acirrada eu já escolhi qual vou posta mas eu posso mudar de opinião é so você comenta aqui em baixo e divulga .
image

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Segunda Sinopse


Agora o Segundo imagine;

 
Bem, o gif já fala o nome

E se seu namorado fosse uma o melhor amigo do seu irmão ciumento e se ele tivesse que mentir para vcs ficarem juntos?  É exatamente oque acontece com SeuNome,  com um irmão superprotetor que não te deixa sair de casa e nenhum menino chegar perto dela sua vida é um inferno... Ao longo dessa ib descobriremos como Justin Bieber (melhor amigo do irmão de SeuNome) e SeuNome se apaixonam e se esse amor realmente vai brilhar ou ela vai ter que ser mandada para a casa do pai em Londres ....

Então Gente essa eh a segunda e ultima ib espero que votem e pff comentem e divulguem !!! Não espero que ninguém leia mas sabe um incentivo eh bom comenta nem que seja um ‘prefiro esse , nossa que bosta, amei, continua’

Sinopse 1


Então gente eu falei em alguns blogs que eu iria postar as sinopses ( que serão 3) hoje e amanha eu vejo se alguém leu meu blog e escolheu algum dos imagines ... Bem vamos ao primeiro :

 I hate that I love You 

E se vc não quisesse esquecer ? E se ele estivesse SEMPRE presente? Bem isso eh oq acontece com a personagem principal SeuNome. Tudo na vida dela era .... Normal de seu modo. Seus pais não eram comuns eles decidiram que toda a família ( Pai, Mãe, SeuNome, Liam e Louis) iriam morar juntos com os amigos do casal para que todos possam ser criados juntos. Camila e sua família passam então a morar com mais três famílias cujo cada uma tinha um filho ( tirando a sua que tinham 3). Na escola era tentava ser bem popular mas seus irmãos e os amigos deles que eram da ‘família’ que viviam juntos sempre a impediam pois eram populares e sempre ameaçavam os meninos que ela ficava tudo já era complicado pra ela esconder coisas de seus amigos e família e aparentemente nada podia piorar até agora .......

Então gente esse foi o primeiro imagine e para esclarecer NÃO EH BASEADO EM FATOS REAIS DA BANDA ONE DIRECTION (eu sinto q algum ser vai ainda pergunta ...)
Bem se vc gosto desse imagine escreva aqui embaixo e DIVULGUE 

Apresentação

Oii gente !
Bem esse eh meu primeiro imagine e ele terá diversos imagines e já como eu AMO 1D o primeiro vai ser sobre eles ... Bem eu não vo falar mtt pq daqui a pouco eu vou postar a sinopse e os personagens vai ser bem inteso essa ib 
Então eu não vim aqui agora pra falar disso (não agora) eu vim falar sobre mim !! Eu nasci em São paulo....


Não gente ... calma aí eu só vo falar sobre oque porque me deu a luz (nãofoiaumbebe) de criar um imagine. Bem atualmente eu comecei a ler mts imagines do jb e do 1d e sério eles são mtt bons deps deixo os links !!
MAS O POVO FICA UM ANO SEM POSTA !!! Desculpa gnt mas quando agnt vicia agnt entra a cada 5inco minutos pra ver se elas postaram e mano vc ve q ela não posta a tipo 3 dias e vc fica :
image
Desculpa mas mano eu amo imagines e dai eu pensei : MANO VO CRIAR MEU IMAGINE E DAI EU TIRO OS OUTROS IMAGINES DA MINHA CABEÇA

Já falei q eu amo gifs



Bem acho que logo eu ja posto a sinopse e explico um pouco melhor o contexto do blog e o porquê do nome



Beijinhos e pf divulga